Wellington Braga

Wellington Braga

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

A importância de se votar nos dois senadores da coligação Tocantins levado a sério (TSL), foi lembrada pela deputada estadual Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição, na tarde deste sábado, 18, durante reunião realizada em Palmeirante. "Vamos votar nos nossos dois senadores, para termos três senadores fortes", disse.

Luana ressaltou ainda os recursos que o senador João Ribeiro (PR) conseguiu trazer para o Tocantins para a realização de importantes obras, dentre elas, as mais de 60 creches, a Ferrovia Norte-Sul, a canalização de córregos, a restauração da BR- 153, entre outras. Ela reafirmou ainda o compromisso que o candidato ao senado Vicentinho Alves (PR) tem com o Tocantins, e o trabalho que desenvolveu em 20 anos de política.

A deputada estadual disse também que pretende continuar representante de Palmeirante, agora, "de forma diferente, nova com o grande governador que tem amor e respeito ao Tocantins", enfatizou dizendo que chegou a hora de se fazer justiça em Palmeirante.

"A melhor pesquisa é aquela que cada um pode fazer, perguntando aos vizinhos, à família e aos amigos. A campanha do nosso grupo já ganhou as ruas e o gosto popular", disse a deputada estadual Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição, durante grande reunião realizada na noite desta quinta-feira, 16, no Aureny III, em Palmas, com a presença dos candidatos da majoritária da coligação Tocantins levado a sério.

Luana Ribeiro reafirmou mais uma vez que o projeto de Siqueira Campos será o melhor para o Tocantins e para que ela trabalhe pelo povo como parlamentar. "Tenho certeza que em quatro anos ver o Estado industrializado com geração de emprego e renda", afirmou.

O candidato a governador Siqueira Campos (PSDB) começou a reunião dizendo que estava em uma rica e bela festa. "Rica pela alegria que expressam de uma vitória para o nosso Estado. Em todo lugar que vou nunca vi tanto o povo sofrendo, os índices sociais são baixos, há perseguição de governo e o povo, com perspectiva de vitória já mostra que está em festa."

Siqueira Campos disse ainda que Luana Ribeiro merece "renovação consagrada". "Me deem meus deputados e tenham a segurança de que vamos fazer a maior reforma deste Estado", pediu acrescentando que vai governar com o povo. "Vocês estão construindo a vitória, vocês vão governador comigo. Convoco todos vocês á tarefa dura de colocar o Tocantins no lugar certo."

O ex-senador Eduardo Siqueira Campos, que esteve no evento para levar uma mensagem de sua mãe, Aureny. "Vim aqui trazer a mensagem da minha mãe de que levem Siqueira Campos novamente ao Palácio do Araguaia, que saia daqui dos Aurenys o movimento da transformação do Estado."

O deputado federal Eduardo Gomes, candidato à reeleição, disse que os adversários já estão preocupados porque "sabem da força de Luana e de Siqueira Campos". "O povo está no comando e Siqueira Campos será o nosso governador no dia 3 de outubro". Ele observou ainda que o povo decidiu fazer campanha e a grande diferença é que a campanha está entre " o palanque da verdade e o palanque da mentira."

Uma grande carreata marcou, nesta sexta-feira, 17, a presença da deputada estadual Luana Ribeiro (PR) e dos candidatos da majoritária da coligação Tocantins levado a sério, Siqueira Campos, ao governo, e João Ribeiro, ao senado, na cidade de Bandeirantes do Tocantins.

Após a carreata, os candidatos participaram de uma grande reunião. Na ocasião, a prefeita Coraci Lima Marques (PR) disse que "o povo quer mudança, cansou de enganação". Ela acrescentou ainda que assinou vários convênios com o governo do Estado, no entanto, até o momento, nenhum foi cumprido. "O povo sabe o que quer, o melhor para o Tocantins é Siqueira Campos".

Luana Ribeiro, que tem o apoio da prefeita no município, reforçou as palavras da prefeita dizendo que tem certeza que Siqueira Campos será o novo governador do Tocantins. "Se nossos prefeitos já fazem um trabalho maravilhoso sem o governo, imagine como será com o governador Siqueira Campos", questionou.

Estiveram presentes também, o vice-prefeito de Bandeirantes, Gustavo, a deputada federal Nilmar Ruiz, candidata à reeleição; a candidata à Câmara federal, professora Dorinha, o deputado estadual e candidato á reeleição Raimundo Moreira, os prefeitos de Arapoema e Pau d'Arco, Tazinho e Edmar Pinheiro, respectivamente, a vice-prefeita de Colinas, Raimundinha, entre outros.

Após participar de um café da manhã na empresa kenerson, em Palmas, nesta quinta-feira, 16, com as presenças do empresário Tom Lira, do senador João Ribeiro e do deputado federal Eduardo Gomes, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) foi a Colinas, onde participou de reuniões com lideranças políticas e se reuniu com funcionários da empresa Emsa.

Durante discurso, Luana disse que tem serviço prestado em Colinas e que honrou os votos que recebeu no município bem como todos os colinenses. "Ninguém pode falar que a deputada Luana não trabalhou por Colinas. Fui a única que representou e trabalhou por Colinas", disse.

Ela ressaltou que conseguiu levar ao município as máquinas do Dertins, massa asfáltica para tapa-buraco, possibilitou inúmeras consultas e cirurgias e ainda colocou emenda para a construção de uma praça. "A emenda não foi paga, mas o governador Siqueira Campos disse que vai pagar", observou acrescentando que muito ainda precisa ser feito, inclusive na área da saúde. "Sei que precisa ativar o hospital daqui, que seja a altura do povo de Colinas."

A deputada estadual Luana Ribeiro, candidata à reeleição pela coligação União para Vitória, reforçou o seu compromisso com o município de Miracema, primeira Capital do Estado, na noite desta quarta-feira, 15, durante grande reunião realizada na cidade. "Independente das circunstâncias, o prefeito e o vice-prefeito vão contar com o apoio e o trabalho da deputada Luana Ribeiro."

Luana disse ainda que irá honrar todos os miracemenses. "A garantia que dou a vocês é o serviço prestado. Não precisa ter nascido em Miracema para representar a cidade. Meu nome vai ficar marcado como uma pessoa que muito trabalhou por Miracema", frisou.

O deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), candidato à reeleição, reafirmou o compromisso do povo com Siqueira Campos. "Agora, mais de 250 reuniões estão acontecendo pelo Tocantins. Não há dinheiro que consiga comprar essa eleição."

Discursos

O vereador de Miracema André Gomes falou do compromisso de eleger Luana Ribeiro, Eduardo Gomes, os senadores João Ribeiro e Vicentinho Alves, e o governador Siqueira Campos para o crescimento e desenvolvimento de Miracema.

Já o vereador de Miracema Nerisvan Gomes observou que o processo político deste ano é complicado, talvez o mais difícil desde a criação do Tocantins. "Chega de pesquisa e propaganda enganosas".

Durante discurso, o prefeito de Pau d'Arco, Edmar Pinheiro, falou sobre o voto consciente. "O voto não tem preço, mas tem conseqüências. Vamos combater a venda de voto, vamos votar pelo município", disse acrescentando: "a pesquisa verdadeira é a que sai da boca do povo: é Siqueira 45."

O prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (PR), fez questão de ressaltar o companheirismo com o qual a deputada Luana Ribeiro sempre teve com o povo tocantinense. "Parabéns deputada, você conquistou o seu espaço não pela arrogância, mas pelo carinho que tem com o povo, pelo trabalho que desenvolveu neste primeiro mandato."

Já o ex-prefeito de Lajeado, Júnior Bandeira frisou a coragem e determinação da deputada estadual e candidata à reeleição Luana Ribeiro. "Você deputada teve a coragem de dizer não me vendo, estou com Siqueira e com o Tocantins."

O prefeito de Aparecida do Rio Negro, Pedro Luiz de Carvalho Neto (PTB), também falou sobre a compra de voto. "Quando vierem com dinheiro para comprar o seu voto, pegue o dinheiro, porque é nosso, mas vamos dar o troco nas urnas", enfatizou.

O resultado da pesquisa Ibope/TV Anhanguera divulgado nesta terça-feira, 13, norteou o discurso da deputada estadual Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição, durante reunião realizada no setor Aureny III, em Palmas, que contou com a presença do candidato a suplente do senador João Ribeiro (PR), Ataídes de Oliveira.

"Essa pesquisa Ibope foi feita pela TV Anhanguera não foi encomendada pelo governo", disse a deputada estadual pedindo aos presentes que "se dermos mais três pontos para o governador Siqueira Campos ele vai ficar empatado, se dermos mais quatro pontos ele será o grande vitorioso, e se dermos mais cinco pontos, vamos retribuir não o que ele fez pelo Tocantins, mas o que ele ainda vai fazer."

Luana Ribeiro ressaltou ainda que com o governador Siqueira Campos no Palácio Araguaia, as empresas vão voltar a investir no Tocantins e o Estado vai voltar a ser "da livre iniciativa a e da justiça social".

Já Ataídes de Oliveira falou sobre a escolha dos representantes políticos e da possível compra de votos. "Ninguém está tirando dinheiro do bolso para comprar voto, o dinheiro é do povo. O voto é intransferível e não tem preço. Vote na pessoa certa que terá mais resultado", frisou.

Segurança

A candidata lembrou ainda que foi divulgado, recentemente, que o Tocantins está em terceiro na rota de drogas do país, competindo no ranking nacional. "Temos que equipar nossa polícia, qualificar nossos profissionais para coibir o crime organizado", observou.

"No que depender da deputada Luana Ribeiro, as reivindicações do Irmã Dulce serão atendidas", disse Luana Ribeiro, candidata à reeleição, durante reunião realizada naquele bairro, nesta segunda-feira, 13. "Vou firmar um compromisso de ser uma voz forte, atuante, e não vou descansar enquanto o Irmã Dulce não for o bairro que vocês merecem."

As palavras da deputada foram em resposta às reivindicações de populares que solicitaram a regularização do bairro, uma linha de ônibus, um posto policial e uma escola. "Sem a regularização não se pode fazer nada de infra-estrutura aqui no Irmã Dulce, não tem como vir recursos federal. Essa causa será tão minha como de vocês, podem ter certeza que vou usar a tribuna da Assembleia para defender o Irmã Dulce", observou.

Sobre as pesquisas divulgadas por veículos de comunicação, Luana Ribeiro disse que "a pesquisa verdadeira é a da rua, dos bairros, é a do dia 3 de outubro."

Saúde

Em outra reunião realizada no Aureny III, Luana Ribeiro falou sobre a saúde no Tocantins. "O hospital da região sul de Palmas foi prometido, mas não foi construído. O nosso povo precisa de uma saúde digna, descente. A saúde pública não é favor de político, é obrigação de governo", afirmou.

Luana Ribeiro participou também da reunião que marcou a inauguração do escritório política da professora Dorinha (DEM), candidata à deputada federal.

No sábado,11, a deputada Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição pela coligação União para vitória, percorreu os municípios de Pau d'Arco, Aragominas, Muricilândia e Santa Fé do Araguaia com os candidatos da majoritária Siqueira Campos, ao governo, e João Ribeiro e Vicentinho Alves, ao senado.

"Esse é o meu governador Siquerido, homem de coração imenso, um governador jovem e guerreiro", disse Luana Ribeiro afirmando que Siqueira Campos vai fortalecer programas sociais, como o Pão e Leite. "Sei que o Pão e leite vai voltar forte para todos os tocantinenses."

Luana ressaltou ainda a vitalidade de Siqueira Campos. "Esse é o governador da família, um jovem, grande atleta que vai ser campeão nas urnas" , disse pedindo a todos que ajudem a multiplicar os votos para que o Tocantins possa voltar a se desenvolver.

Luana esteve ainda em Itapiratins, onde participou da décima terceira edição da Cavalgada da cidade.

Visitas a empresas e comércios de Araguaína marcaram a sexta-feira, 10, da deputada estadual Luana Ribeiro (PR),candidata à reeleição pela coligação União para Vitória. Andando pela Avenida Cônego João Lima, no centro e na altura do Entroncamento, Luana pediu o voto de confiança dos araguainenses e ressaltou mais uma vez sua luta pela industrialização do Tocantins, por meio de incentivos fiscais.

À noite, Luana Ribeiro participou de duas reuniões e de um comício e, para os presentes falou sobre o seu compromisso com a população de Araguaína. "Uma das solicitações que fiz para Araguaína foi o tapa-buraco, que só está sendo feito agora na época de eleição. Esse asfalto foi feito quando o João Ribeiro era prefeito. Araguaína merece um asfalto novo", disse.

Luana Ribeiro ressaltou ainda a precariedade do Hospital Regional de Araguaína que não atende mais as necessidades da população. "No hospital faltam macas, as pessoas ficam no corredor para serem atendidas. A saúde no Tocantins só está boa para aqueles que nunca ficaram numa fila esperando para ser atendido."

Qua, 08 de Setembro de 2010 17:42

Luana Ribeiro diz que HRA precisa de melhorias

"Sei que o Hospital está precisando muito. Tem muitas pessoas ficando em cadeira de fio de macarrão porque está faltando maca", disse a deputada estadual Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição, durante reunião realizada na casa do líder Laércio Queiroz, na noite de terça-feira, 7, em Araguaína. No município, Luana participou ainda de comício no Setor Santa Terezinha, com outros candidatos que fazem parte da coligação Tocantins levado a sério.

Para Araguaína, a candidata à reeleição ressaltou que conseguiu levar máquinas do Dertins para ajudar nos tapa-buracos, e destinou uma emenda para uma ambulância de grande porte para o Hospital Regional de Araguaína(HRA), no entanto, essa ainda não foi paga.

Luana Ribeiro fez ainda uma citação do filósofo Platão para dizer aos presentes sobre a importância do voto consciente, que vai possibilitar melhorias ou não na vida dos tocantinenses nestes próximos quatro anos. "Como dizia Platão: os bons que não fazem política dão lugar aos maus, e diz o ditado, que o povo tem o governo que merece, mas sei que o povo do Tocantins merece um governo bom, por isso vamos ficar vigilantes", disse acrescentando: "Não vamos votar em companheiro de outro lado, vamos votar casado."

Finalizando, Luana Ribeiro pediu para que todos possam ser multiplicadores e que levem a sua mensagem e dos demais candidatos da coligação Tocantins levado a sério para todos que puderem alcançar. "Eleição se ganha na urna e quanto mais o candidato for bem votado mais terá força para representar o povo."

Caminhada

Na manhã desta quarta-feira, 8, acompanhada dos líderes araguainenses, Luana Ribeiro fez grande caminhada que começou no setor São João e terminou no Araguaína Sul.

<< Início < Anterior 111 112 113 114 115 116 Próximo > Fim >>
Página 112 de 116
Fale com a Deputada Estadual Luana Ribeiro
Newsletter Luana Ribeiro